Maior patrocínio da história do clube
Por meio de suas redes sociais, o Vila Nova apresentou oficialmente o seu novo patrocinador master. O acordo válido pelo restante da temporada 2025 com a casa de apostas Ginga Bet é “o maior patrocínio da história”, segundo clube e empresa.
Marca aparecerá em uniforme amanhã
Os torcedores colorados poderão ver a marca estampada no uniforme dos jogadores já a partir desta quinta-feira, 27 de fevereiro, quando o Tigrão enfrentará a Inter de Limeira, às 21:30, na estreia pela Copa do Brasil.
Patrocínio supera R$ 4 milhões
Os valores não foram divulgados pela diretoria, mas informações extra oficiais sinalizam que seja algo superior a R$ 4 milhões, podendo chegar a R$ 5; pelo restante da temporada.
Patrocínio prevê outras ações
A Ginga Bet também estará presente em placas no centro de treinamento Vila do Tigre, bem como no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A logo da patrocinadora terá destaque nos backdrops de entrevista, além de possíveis ativações da marca com os torcedores vilanovenses.
GT Auto Peças deverá ir para o boné
A GT Auto Peças, que até o momento estampava o centro do uniforme, negocia a ida da logo para o boné do clube.
Grande passo a história do Vila Nova
“Estamos extremamente felizes com a chegada deste novo patrocinador master, que representa o maior investimento de um patrocínio em nosso clube”, afirma Murilo Reis, diretor de marketing do Vila Nova.
Segundo Murilo, a chegada da Ginga Bet ao clube é um marco. “Não só reforça a nossa posição de ascensão no cenário nacional, mas também fortalece as estratégias para nosso crescimento, permitindo que continuemos a investir em nosso presente e futuro”, prevê.
Murilo avalia ainda que esta parceria é um grande passo para a história colorada e exalta a legalidade do patrocinador. “É importante ressaltar o fato de ser uma marca regulamentada para atuar no mercado brasileiro”, completa.
Por Marcelo Durães
